Convênio Médico SulAmérica

quem somos

Sobre o plano de saúde SulAmérica

O Plano de saúde SulAmérica representa a combinação perfeita entre tradição e modernidade. Há 126 anos no mercado brasileiro de seguros, proporcionamos o melhor serviço para a sua empresa e funcionários. Mais do que garantir proteção ao seu patrimônio, oferecemos solidez e confiança. Todas as vantagens que você sempre desejou estão em um único lugar.

 

✓  Sob medida para sua empresa;

 

✓  Pós venda para realizar o reembolso;

 

✓  Seu seguro SulAmérica Saúde no celular;

 

✓  Sistema para movimentações e atualizações cadastrais de beneficiários;

 

✓  Sua atenção e energia direcionada no que realmente importa, nós fazemos tudo.

Diferenciais da SulAmérica

Coleta Domiciliar

O segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.

Concierge

Indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros. Eles cuidarão de tudo para que você e sua família tenham a melhor experiência com a SulAmérica e cuidem apenas da saúde.

Courier

Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso.

Remoção Especial

Ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.

Atendimento

Atendimento nacional para todos os procedimentos, com uma ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios e médicos.

Motorista Amigo da Saúde

Motorista para retorno do segurado ao seu domicílio, caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica.

Pediatra em Casa

Pensando em cuidar de você e dos colaboradores da sua empresa, a SulAmérica disponibiliza o serviço Pediatra em Casa, sem filas, sem burocracia e com todo o conforto e segurança. São dois atendimentos por ano para cada dependente de até 12 anos.

Atendimento Pré-Hospitalar

Nos casos de emergência, identificados durante a Orientação Médica Telefônica, se necessário, poderá ser disponibilizada ambulância para o atendimento no local em que o segurado estiver, desde que não seja em via pública e encontre-se dentro da área de cobertura do atendimento. Havendo necessidade, ele será removido por via terrestre até o hospital da rede referenciada.

Custo

Melhor custo benefício do mercado nacional.

História

A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 126 anos de atuação. O primeiro capítulo de nossa história tem como protagonista Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, um homem de espírito empreendedor e cosmopolita, que fundou em dezembro de 1895 a Sul América Companhia Nacional de Seguros de Vida. Desde os primeiros anos de sua existência, a Sul América estabeleceu um novo conceito de relação com os funcionários. Consciente de sua responsabilidade social, a Sul América participa ativamente do desenvolvimento urbano do país.

1940 – a Sul América introduziu no país o seguro de responsabilidade civil. 

1949 – durante a inauguração do prédio da sucursal do Rio de Janeiro da SATMA, a Sul América promoveu a maior exposição de arte moderna até então. Década de 40 – início dos investimentos da Sul América em construção de conjuntos residenciais e moradias populares. 

1958 – a Sul América promoveu uma grande reforma administrativa, com o objetivo de reduzir as despesas fixas, criar estímulos especiais aos funcionários e estabelecer uma organização em moldes de macroempresa.

1968 – é criado um novo símbolo para a marca Sul América, o qual serviu de base para o desenvolvimento da logomarca do Grupo. 

1977 – estabeleceu uma associação com a Gerling Konzern, da Alemanha, constituindo a Gerling Sul América S.A. 1981 – criou a Sul América Serviços Médicos. 

1987 – deu início às operações da Sul América Previdência Privada S.A.

1989 – lança o Seguro Sul América Saúde, o primeiro do gênero no Brasil. Essa associação possibilitou à Sul América utilizar, como canal de vendas, a maior rede de distribuição bancária do país. 

1996 – criou a SAGA – Sul América Gestão de Ativos , para atuar na administração de recursos de terceiros. Neste ano a SulAmérica começou as atividade do Programa de Estágio, que vigora até hoje

1998 – foi lançado o Sul América SOS USA. No mesmo ano, a Sul América relançou o seu site, uma versão muito mais completa, que oferecia mais serviços e informações, fazendo da Internet um efetivo canal de relacionamento com a sociedade. Além disso, desenvolveu o NAC On-line, um site voltado exclusivamente aos corretores de seguros, uma poderosa ferramenta de apoio a seus parceiros na comercialização dos produtos da Sul América. 

1999 – o Projeto Aquarius, patrocinado pela SulAmérica e jornal O Globo, presenteou sua plateia com a apresentação da Nona Sinfonia de Beethoven utilizando como cenário o Pão de Açúcar, um dos mais bonitos cartões postais da cidade.

2000 – quando o cantor e compositor Vinícius de Moraes completaria 87 anos de vida, a SulAmérica produziu uma das maiores homenagens já feitas ao poeta. Neste ano a SulAmérica criou o Projeto SulAmérica de Saúde Ocular em parceria com a Organização Não-Governamental Helen Keler – com apoio do Hospital das Clínicas, Instituto Benjamin Constant, Instituto Pró-Natura e as Secretarias de Educação, Ação Social e Saúde de São Paulo. A TV Executiva foi idealizada pela Sul América para servir como mais um canal de comunicação com os corretores de seguro, seu maior parceiro de negócios há mais de cem anos. Por meio deste canal, a companhia gerou em 2000 dois eventos no Rio – o Sul América On-Line com o Futuro e o Auto 2000 – que foram transmitidos, via satélite, para outras 14 praças no país.

No segundo semestre de 2000, a Sul América Capitalização, se empenhou em reposicionar seus produtos com o objetivo de criar um caráter de unidade. Desta ação surgiu a campanha SulAmérica Superfácil, dando a todos os produtos de Capitalização da empresa esta classificação. Como parte integrante de uma nova estratégia de comunicação, a Sul América lançou a revista Sul América On-Line. Dirigida a corretores, funcionários, colaboradores e prestadores de serviço da Sul América, a revista anuncia ainda, as mudanças que a web está promovendo na relação empresa/cliente.

2002 – o grupo financeiro holandês ING, assumiu 49% das ações da Sul América Aetna – braço do grupo Sul América para as áreas de Saúde, Vida e Previdência.

 2003 – A SulAmérica e o ING apresentam ao mercado a marca de sua associação. Em nova versão, lançada em julho de 2003, o site Sul América se consolidou como um dos mais importantes canais de informação, serviço e atendimento para os diversos públicos da companhia. O corretor poderá preencher na própria empresa a proposta de estudo já pré-aprovada e enviar os dados para a SulAmérica, economizando 30 dias, tempo que normalmente demora para a conclusão da operação.

Primeira no mercado a oferecer serviços de Assistência 24 horas, a SulAmérica sai na frente mais uma vez, lançando o Auto Pop, destinado para as pessoas que possuem veículos com mais de quatro anos de idade, oferecendo preços menores que os tradicionais. A área de Recursos Humanos da SulAmérica implantou o Programa de Gestão de Desempenho e Desenvolvimento . 

Em 2004, a SulAmérica Investimentos ficou entre as dez instituições financeiras que mais captaram no mercado, com um crescimento acima da média. Esse é mais um resultado positivo obtido pela empresa, destacando como diferencial o serviço oferecido de alta qualidade e a ótima performance dos nossos fundos, destacando o SulAmérica Multicarteira FIF , SulAmérica Hedge FIF e SulAmérica Multimercado Dinâmico FIF.

2005 – Lançado este ano nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas, o SulAmérica Consórcio oferece planos para aquisição de imóvel, caminhão e automóvel. O lançamento está alinhado à estratégia da SulAmérica, em parceria com o ING, de consolidar-se como empresa de serviços financeiros no mercado brasileiro. A comercialização do SulAmérica Consórcio é efetuada, exclusivamente, por corretores de seguros, principais parceiros de negócios da companhia. A UNIVERSAS – Universidade Corporativa da SulAmérica, foi lançada no primeiro semestre.

É um canal virtual de treinamento focado no aprimoramento de competências profissionais dos funcionários e dos corretores da SulAmérica. 2007 – Em 31 de julho de 2007 a SulAmérica encerra a joint venture na Gerling Sul América S.A. – Seguros Industriais entre a Gerling-Kozern e a Sul América Companhia Nacional de Seguros, que adquiriu os restantes 43,82% do capital social total da Gerling Sul América S.A. Em assembléia geral extraordinária de 8 de agosto de 2007, a razão social da Gerling Sul América S.A.

Seguros Industriais foi alterada para Sul América Companhia de Seguros Gerais. para promoção do seguro SulAmérica Auto em toda a rede da BV Financeira e da BV Leasing, em caráter de exclusividade. O acordo é válido por cinco anos e permitirá que o seguro SulAmérica Auto seja comercializado, por meio da VCS, na rede de pontos da BV Financeira e da BV Leasing, formada por mais de 18 mil revendas de veículos onde as empresas têm representantes, em todo o país.

0
Hospitais
0
Clínicas/Laboratórios
0
Clínicas/Laboratórios
0
Categorias